Total de visualizações de página

21/09/2012

frasses.




Não se preocupe se, de repente, a pessoa
que amava se foi. Conscientize-se que amores
entram e saem de nossas vidas. Porém,
o verdadeiro amor fica para sempre!


(Inácio Dantas)





Histórias de amor são como borboletas:
você consegue ver, pode até tocar,
mas se você tentar guardar uma pra
você ela simplesmente morre.
Tem que saber admirar de longe


(Nuno Boggiss)


“Ame, pense, sorria e chore...
Mas jamais deixe passar
um momento sem vivê-lo,
pois nele pode estar escondido
todo o segredo da sua felicidade."





"Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe."
Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te...
Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!



Charles Chaplin




Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.


(Fernando Pessoa)



"Basta um olhar para que eu sinta.
Amar só vale a pena quando o olho ainda brilha."

(Carolina Salcide)





Com amor...

Se eu pudesse tocar a sua alma,
eu tiraria dela, toda a dor...
Usaria ungüento de carinho
e finalizaria com um curativo
de amor.

(Valquíria Cordeiro)



Então, chegarás o momento em que nossos
lábios se unirão em uma só poesia...
Lua, mel, flor...
Nossos corações pulsarão num só compasso...
Amor... Amor... Amor...

Arnalda Rabelo

Nenhum comentário: