Total de visualizações de página

26/10/2012

Ilusões X realidade


Deixei de me apegar a ilusões, e passei a apostar na realidade,
mesmo que as circunstâncias me mostrem o contrário do que eu possa conquistar,eu decidi arriscar,
não quero uma vida inventada, nem amizades disfarçadas com sorrisos largos e coração minado
de pólvoras que só trazem ruínas e sentimentos maliciosos. Não quero um amor de etiqueta , com uma beleza exterior que serve apenas para desfiles apresentáveis, mas são vazios e incertos, Não quero a felicidade dos tolos, nem as vãs realizações dos insensato. Quero muito mais que sonhos e imaginações, quero ter a alegria de viver o que me faz totalmente realizada.  Tenho meus momentos de surtos, incertezas, mas hoje descobri que não preciso   negar a mim mesma,  só pra agradar um outro alguém , tenho algo dentro de mim que se chama amor, e por ele caminho dia após dia, sem olhar para trás e ter que mendigar respeito e atenção.  Independente de todas as decisões que fiz minha prioridade é ir em busca de recomeços, estar com meu amor a cada minuto que passar , andar em passos lentos,ignorar o que me faz infeliz, amar os que me amam , e autorizar a vida  modificar aquilo que não posso mudar.

Nenhum comentário: