Total de visualizações de página

26/10/2012

Por você



"Eu te amo", são três palavrinhas que resume uma bagagem de sentimentos dentro de mim, que me fazem passar noites acordada desenhando corações com seu nome dentro, procurando detalhes em ti que se completam em mim. São meus momentos ternos, que alimentam minhas esperanças , e sustentam tua ausência quando dói a alma...Talvez não precise tantas loucuras, ou exageros, mas é assim que me sinto divagando em meus sentidos de mulher apaixonada por um homem que soube transforma la em um alguém feliz....Eu ainda não sei explicar o porque de tamanha intensidade,  ou o porque desta segurança em querer te e me sentir tua, mas consigo me prender a tuas palavras que contagiam o meu ser e me ensinam que nada como um dia após outro para vivermos este sentimento que se renova a cada amanhecer.Não tenho indagações,  não consigo definir os porquês do que estamos vivendo, ou o porque de mais um mês ao teu lado, apenas entendo que se hoje vivo o amor, vivo ele por você.

Nenhum comentário: