Total de visualizações de página

24/10/2012

Quero tudo de novo


Quero me apaixonar por você outra vez,
a cada manhã sentir seu perfume diferente
seu beijo  mais caliente que ontem,
e seus desejos mais impulsivos.

Quero permitir que o novo chegue junto com o sol,
que teus olhos brilhem ao encontrar os meus,
e que suas mãos se tornem tão suaves
ao ponto de provocar arrepios 
em um corpo que é totalmente seu,

Quero sussurrar em teus ouvido versos 
do meu sentir, transformar em palavras 
meu anseios por ti , fazendo com que cada
sopro dos meus lábios te prenda a mim.

Não quero nada diferente do que já tenho, 
apenas renovado a cada dia, como se o hoje
fosse mais preciso que o ontem,
e o nosso amor fosse tão grande
ao ponto de não se dar conta do que é futuro.

Eu quero tudo de novo

Nenhum comentário: