Total de visualizações de página

24/10/2012

Retoques de mim



Me sinto como uma obra de arte inacabada, daquelas que o escultor faz e passa horas observando, ou dias até, e não a coloca a venda por achar que ainda falta algo, um retoque ali,  outro aqui . As pessoas veem e acham perfeita, mas o escultor não, pois no fundo ele conhece sua criação. Me considero uma obra que precisa ser trabalhada , de uma forma bem especial,  coisas em mim que necessitam de mudanças, sentimentos que precisam ser revisados, atitudes que precisam de um certo domínio, embora muitos não percebam, mas eu sei , no fundo eu sei o que não esta legal em mim . Me permito ser como o barro nas mãos do oleiro que aos poucos vai sendo moldado delicadamente, sem pressa , aprendendo a lidar com a vida , com as pessoas, com o que realmente sinto. As vezes passo oras em silêncio, pensando, refletindo, pois sei que muitos dos meus sonhos dependem de mim, dependem deste retoque que eu mesma preciso me dar , sem responsabilizar ninguém pelos detalhes imperfeitos que encontrei , que poderiam ter sido perfeitos, mas a ânsia de chegar ao fim não permitiram   tais observações. A obra esta pronta, mas é o acabamento que faz a diferença..Alguns retoques em mim, alguns retoque de mim.......

Nenhum comentário: