Total de visualizações de página

24/10/2012

Tem borboletas aqui



Hoje acordei um pouco diferente do normal, 
meio delicada comigo
receios de sorrir,  coração meio sensível, 
e um pouco aérea, des(interessada).

Dias em que a alma gosta de mergulhar
em águas tranquilas, saculejar , e quando
sentir-se farta transborda pelos olhos , molhando
os detalhes do meu rosto.

Hoje acordei ausente de mim,
querendo sentir cheiro de gente de verdade,
que tem sentimentos, que me faça rir,
que tem sangue nas veias,
e paz no coração

Ainda não sei o que esta acontecendo, 
também não tenho razões que 
justifiquem este movimento repentino, 
sei que é coisa de gente grande, que dá a cara pra bater,
e deixa o vento soprar pra diminuir a dor.

Mas posso dizer que hoje não sou eu mesma,
sinto borboletas pousando em mim...

Nenhum comentário: