Total de visualizações de página

30/11/2012

A ti com carinho




Eu sei que você gosta de flores.
Queria te enviar um imenso jardim,
maravilhosamente florido, mas não
caberia nesta página, então escolhi
esta Rosa, e ela, falará à você, por mim...

Ela te dirá através de suas pétalas macias,
do carinho que tenho por ti.
Pelas gotas de orvalho, ela te dirá que nas
madrugadas, quando o sono se perde no
silêncio, eu oro ao Pai, pedindo uma chuva
de bençãos, orvalhando a tua alma.

Pelo perfume, ela te dirá que o anjo do
Senhor está bem pertinho de ti, e com
suas asas macias, te aconchegará, te
protegerá, pois é assim que eu peço
em minhas orações.

Pela cor, ela te dirá o quanto eu desejo
que sua vida seja luminosa, de cores
suaves em alguns momentos, e em outros
que elas sejam fortes, vibrantes!...

Pelos espinhos, ela te dirá, que há
momentos em que nos ferimos ou
somos feridos, mas que a beleza de
sentimentos de amigos que te amam,
os ferimentos se tornam apenas marcas,
que somente contarão lembranças, pois
o bem querer é muito maior!

Então, receba esta Rosa, que te ofereço,
para enfeitar teu dia, tua noite, tua vida.
Ela é a criação de Deus, nesse imenso
Mágico Jardim da Vida!
É TUA...

Uma figura? Sim, aqui, ela é uma figura,
mas no sentimento de carinho, ela se
tornou real, perfumada e linda!
Guarde-a, em teu pensamento...
É TUA...

(desconheço autoria).

Nenhum comentário: