Total de visualizações de página

30/11/2012

Que me ame




Que me ame

Eu quero um amor.
Um amor muito amado, onde minhas
Mãos possam deixar afagos e carícias...
Quero o meu olhar percorrendo todo esse amor
Na delicadeza de uma ternura apaixonada...
Quero olhar e amar...Amar demais.
Eu quero um amor...
Um querer para eu soltar o meu riso, as minhas lágrimas,
Os meus medos e também a minha coragem.
Para me encaixar em todos os momentos, que sejam alegres,
Tristes, com decepções e perdões...
Eu quero muito um amor que me caiba inteira,
com minhas manias, Mal humor e gritos de felicidade quando
gestos pequenos de cuidados, me comovem...
Um amor onde eu descanse os meus sonhos
e não tenha receio De caminhar por onde for
pois a sua mão me segura...
Eu quero um amor que me ame de verdade e que reze comigo.

(Cida Luz)

Nenhum comentário: