Total de visualizações de página

25/01/2013

Confissões de um coração


Não sei oque está acontecendo comigo...
Tenho vontade de querer estar bem longe, mas  se eu fizer isso...
A única coisa que estaria fazendo seria enganar a mim mesmo...
'Tentando lhe esquecer", Mas é  não é fácil, Vc já faz parte da minha vida...
Não tenho como negar que meu coração já é seu...
Eu não quero te esquecer(Uma parte de mim diz) Eu preciso te esquecer(A outra diz)
Minha alegria quando estou pertinho de vc é tão grande que nao consigo expressar em palavras...
Não gosto de ficar longe de você!!!

Você me faz bem...Me completa...Praticamente é a minha outra metade que eu não havia encontrado em ninguém...
Eu fiz coisas com você, que nunca imaginei fazer com mais ninguém...
Em certos momentos eu e você, nos tornamos a mesma carne!
Você me abraçou forte


Eu perguntei: Você gosta de mim?
Você respondeu-me: Eu não gosto de vc
Silêncio
E logo Você me disse: Eu amo Você! 
Tudo parou, nada mais importava, só Eu e VC,
 Aqueles momentos eternizaram em minha mente...
Tudo irá mudar um dia, Muitas coisas irão acontecer, 
MAS ACREDITO QUE SERA ETERNO O QUE VIVE COM VOCÊ!

SERÁ QUE É AMOR?(pergunta fútil que meu cerébro designa a meu coração)


Minha realidade já não é a mesma...
Pq tinha que ser vc....
Não podemos ficar juntos...
Em lagrimas eu escrevo isso...
 Estou confuso, Triste , Por causa de vc eu ja tive vontade de ter nascido em outro corpo
Eu amo vc, Eu amo MUITO vc!

Não sei o que fazer..
O meu único desejo é estar com vc, Ser abraçado por vc..Sentir vc;
Ver o brilho que só "EU" consigo ver em teus olhos, olhando em minha direção
Poder deitar meu corpo em cima do seu e ficar ali bem quente coladinho, abraçados juntos, rosto com rosto...


Não consigo explicar o que esta acontecendo comigo, estou diferente, Já não sou mais o mesmo
Ninguém mais me importa, não tenho olhos para mais ninguém...
Meu coração escolheu Você...

Confesso que por mais que eu tente não consigo parar de pensar em vc...

Nenhum comentário: