Total de visualizações de página

14/01/2013

Mais uma vez


Recado Facebook Tudo de novo, MAIS UMA VEZ
…. mais uma vez nos amamos!
Mais uma vez trocamos juras de amor!
Mais uma vez sentimos nossos suores se misturarem…
Nossos corpos se entrelaçarem…
Nossos gemidos invadirem o silencio.
Mais uma vez senti os teus lábios percorrendo o meu corpo
Tua voz cálida sussurrando-me palavras de amor…
Teus olhos invadindo minhas intimidades
Tuas mãos me acariciando e roubando-me suspiros de tesão!
Mais uma vez rimos de tudo e de coisa alguma…
Falamos de nossos anseios…
Juramos amor eterno e…
Mais uma vez tivemos de nos despedir
De misturar nossas lagrimas
De sentir a dor da ausência.
E de nos amarmos à distancia
Mais uma vez, longe um do outro
Ansiosos… angustiados… mas sobretudo esperançosos
De estarmos mais uma vez Juntos… para começar tudo de novo
Mais uma vez!

Nenhum comentário: