Total de visualizações de página

18/01/2013

Só a saudade restou



publicidade anuncie
Recado Facebook Só a SAUDADE restou
A dor que do meu peito se apodera esta chaga, que o meu coração dilacera…é mal de amor
Que não tem cura, é incessante desencontro
Apesar de tanta procura
É mudo de desejo, de encontrar em um beijo
A alegria que só você soube me dar
É já não saber o que faço, depois de tanto fracasso
Tenho medo de me desesperar
É uma tortura, esta constante procura sem me encontrar
E a solução para a minha dor está nos meus sonhos em que emocionado ouço os teus passos, a porta se abre e chorando te sinto em meus braços
Dizendo, voltei pra ficar…
Então eu me desespero, morro de medo de acordar
Me apego aquele instante como se fosse o derradeiro.
E te beijo feliz a sorrir;
Você diz que me ama, doce mentira que eu adoro ouvir
Nós assim abraçados, corpos colados, desejos de amor…e rolamos pela cama, caímos pelo chão
Nos damos num desejo incontido; De quem tanto esperou
De repente você se vai.
Tudo foi um sonho
Alguém me acordou
De você, só a saudade restou !!!

Nenhum comentário: