Total de visualizações de página

08/02/2013

Vem cá, eu te conheço?


Vem cá, eu te conheço?

Magbot

Muitas vezes me pergunto, se te conheço realmente.

Quando me levanto, penso... será que você também já se levantou? 

Diante de um cafezinho, penso...será que você toma café? será que gosta muito ou pouco? 

Nossa...o que será que você esta fazendo agora? Com certeza se preparando para o trabalho.

Por falar em trabalhar, o dever me chama. Mas o que fazer se só penso em você, e não consigo fazer nada? 

Bem! o tempo passou..chegou a hora de almoçar. 

Vou para minha cozinha toda feliz, capricho numa bela salada, o visual esta lindo. Parada diante do prato pergunto será que você vai gostar?

Mais uma vez o tempo passa, eu acabo não colocando nada na boca, pois estou envolta em meus pensamentos e mais uma vez o tempo passa.

Vem a tarde, mais uma vez me pergunto...o que será que ele está fazendo?

Penso em tudo, no tipo de toalha que envolve seu corpo, nos produtos de higiene que você usa, enfim em tudo. 

A noite chega, dormir nem pensar, mais uma vez vem a pergunta...como será que você está?

Sei tudo de você, onde você trabalha, como você trabalha, o que lhe deixa irritado, o que lhe faz chorar de emoção? Parece tanto e ao mesmo tempo tão pouco. 

Queria muito lhe conhecer melhor, para entender o porque de tanta "indiferença"... é....entre "aspas" porque seu olhar lhe trai ao me ver... Eles brilham de uma forma toda especial.

Tanto brilho assim se desfaz numa fração de segundos e é substituido por uma seriedade. 

Se eu lhe conhecesse com certeza saberia porque você se defende. 

Penso que é amor demais, que é proteção.

Porem penso também que é vaidade, pois você ama ser amado por mim. 

Na incerteza sigo pensando em você dia e noite. 

Descobri que não preciso lhe conhecer para lhe amar pois... "Amo a Deus sem nunca te-lo visto". Se tenho a benção de conviver com você... estar ao seu lado me basta. 

Também amo amar você... 

Pois as estrelas que vejo em seu olhar, iluminam minha estrada. 

"Vem cá...preciso te conhecer?

Nenhum comentário: