Total de visualizações de página

22/03/2013

FRASES DE PRECONCEITO



01-O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.
(Charles Bukowski)
02-Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.
(Bob Marley)
03-A pior prisão e a: do preconceito, da inveja, da cobiça, da hipocresia, do egoísmo, da mentira, enfim a pior prisão é a mente...
(Afro-x)
04-Quem empresta seu corpo para a arte, está sujeito a provar o verdadeiro sabor amargo do preconceito, e o verdadeiro sabor paradisíaco da liberdade , tatuagem não muda caráter.
(Deh Bettoni)
05-Enquanto houver, desigualdade racial, preconceito e descriminação, jamais poderá haver a tão infatizada globalização.
(Eulina Monteiro da Silva)
06-Bonito é quando o amor consegue superar o preconceito.
(Andresa Martins Vicentini)
07-Todo conceito que o homem não modifica com sua evolução torna-se um preconceito, e os preconceitos acorrentam as almas à pedra da inércia mental e espiritual.
(Wilsiane Santos)
08-O preconceito é como um câncer.Precisa ser detectado no inicio para que seja curado.
(Valéria Lima Nunes)
09-O preconceito é um fardo que confunde o passado, ameaça o futuro e torna o presente inacessível.
( Maya Angelou )
10-Tanto as pessoas quanto as nações precisam livrar-se de seus preconceitos. Sinta-se falando diretamente com Deus: não leia o livro, leia sua alma; e então qualquer pequena capela ficará tão grande quanto a própria abóbada celeste.
( Ralph Waldo Emerson )
 

Nenhum comentário: