Total de visualizações de página

10/05/2013

A certeza de que é com você que eu quero estar


Demorei tanto tempo pra admitir que esqueci você...
Tanta dor, tantas histórias.
Eu sei que não haveria como negar; fingir ser mentira
você fez parte de mim e vai continuar no meu passado, eu queria ou não.
Eu sabia que você estava indo. Saindo daqui de dentro.
Mas achava que se eu nunca admitisse, talvez você nunca fosse.
Mas chegou um dia em que o vento bateu no meu rosto, e eu percebi.
Que você não voltaria. Que não adianta ter mais esperanças. Não adianta ter mais ilusão.
Me entreguei ao assovio que passava ao meu redor, que fazia meus cabelos voarem e meu coração se abrir, e finalmente disse a mim mesma "Eu superei você". E, para minha surpresa, a sensação esperada não apareceu.
O sol veio e ao olhar para ele eu tive a clareza de que você não se foi.
Aprendi, que as pessoas nunca se vão de verdade. Você vai negar a ida delas, vai chorar, ficar se perguntando o porquê, um dia vai decidir abrir os braços e deixar que o tempo os leve. Mas só ai então vai perceber que elas não foram de verdade. Enquanto você as amar... elas continuarão com você.

Enquanto houver o sol, eu tenho a certeza. A certeza de que é com você que eu quero estar.
Aninha

Nenhum comentário: