Total de visualizações de página

02/05/2013

Ausente de mim

Ausente de mim

Hoje eu só quero ficar quieta, parada
Sem ouvir, sem pensar nada...
Perdida, sem vontade de viver.
Preciso libertar-me dessa angústia,
Ter forças pra lutar, persistir em buscar
O que está tão perto,
Ao alcance de minhas mãos...
Assumir e aceitar meus desígnios
Com resignação, fé e esperança...
Mas isso tudo se passa como filme
Como se eu estivesse na platéia
Assistindo o show continuar
Sem piedade, imobilizada e calada,
Enquanto do outro lado, me vejo a sangrar,
Amargando a minha sorte.
Já não controlo as emoções,
Não consigo reagir...
Mas vejo-me obrigada a seguir,
Até quando, não sei...
Esse medo de pensar, de lutar,
Mantém-me ausente de mim.
Minhas palavras podem parecer incoerentes,
Sem sentido algum...
Mas representam exatamente
O vácuo que se instalou dentro de mim.

Aparecida Uliana
Foto

Nenhum comentário: