Total de visualizações de página

03/05/2013

Frases de Arnaldo Jabor

“Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.”
“Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.”
“Na TV, mais importante do que ser profundo, é ser claro e interessante todo dia.”
“Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas que as canalhas.”
“A miséria não acaba porque dá lucro.”
“Tanto o Brasil como eu precisamos de uma reforma fiscal, pois vivemos em déficit.”
“Lembro que eu e meu amigo, na nossa infância, nos excitávamos com os livros de medicina legal do pai dele.”
“Hoje em dia, somos praticamente masturbados pelas propagandas de lingeries em outdoors.”
“A miséria não acaba porque dá lucro.”
“A bunda virou um instrumento de ascensão social. Nossas pobres meninas românticas, pensando em amor e filhos, lutam por um lugar ao sol e são obrigadas a rebolados cada vez mais desbragados (…). A bunda hoje é um capital.”
“Tento ser uma espécie de desbravador do óbvio.”
“O verdadeiro país é este, o país que produz, o país dos empresários, das coisas do chão, do agribusiness. É muito mais profundo que o país do lero-lero, o país do eixo Rio – Brasília – São Paulo, o país que sai no jornal. O ciclo está sendo quebrado, o Brasil virou um problema da sociedade e não a sociedade um problema do país.”
“Eles querem a gente vivo, mas doente, dependente.”
“Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas que as canalhas.”
“Tanto o Brasil como eu precisamos de uma reforma fiscal, pois vivemos em déficit.”
“Cachaça é a metafísica do pobre que, sem saber, está amarrado a tradições de milênios.”
“Na TV, mais importante do que ser profundo, é ser claro e interessante todo dia.”
“A globalização é a invasão do capitalismo moderno e mais privatista. Isso gera modificações na economia, nas administrações pública e privada e na ética das negociações. Essa é uma das grandes conquistas desse modelo.”
“Sou um maluco que anda por aí.”
“Sempre gostei de escrever. Minha formação se deu pela literatura.”

Nenhum comentário: