Total de visualizações de página

10/05/2013

Xadrez



Não adianta dizer que as coisas estão dando certo, que estão melhores à medida que o tempo passa.
Você só está fugindo da realidade, deixando de ser quem é para negar que cresceu. Encare o tempo ou só continuará a perdê-lo. Abra os olhos para o mundo, sorria para um estranho. A vida está nas coisas mais simples. Não é pelo fato de não poder tocar no tempo que você deve fingir que ele não existe. Corajoso não é aquele que passa pelas piores lutas, mas talvez seja aquele que ri no escuro.
Vocês pisou em mim, mas eu te agradeço, afinal, me fez crescer.
Às vezes sinto como se fosse um crime admitir que sinto sua falta. Mas quem disse que as coisas precisam fazer sentido? Eu viveria novamente e continuaria a sofrer por você, só para poder te ver mais uma vez.
E e você somos duas linhas que se cruzam deixando espaços. Somos Xadrez. E quando eu menos espero, você me dá um xeque-mate...
Aninha

Nenhum comentário: