Total de visualizações de página

22/07/2013

Amo estar com você…

E se algum dia eu me esquecer de quem sou não vou ficar me lamentando ou me entristecendo por isso, pois guardo contigo tudo aquilo que fui para que em uma dessas emergências da vida eu possa lembrar a causa daquilo que sou. Posso um dia esquecer quem sou, mas jamais poderei esquecer com quem encontrei o amor. Sou meio perdido e nem sempre me encontro, mas contigo é gostoso estar sem rumo. Contigo a bússola da minha vida gira de modo contrário. E é simplesmente contigo que eu tenho a maior aventura de todas: A aventura de poder sentir de verdade o que é o amor. Não sei quem sou e nem sei pra onde vou. Hoje em dia ainda continuo perdido (e acho que você também), mas não me importo. Contigo eu me encontro. Contigo minha identidade fica guardada e mais do que preservada. E se eu esquecer de você, como serão os meus dias? Serão impossíveis de se viver, pois jamais poderei esquecer a quem faz o meu coração novamente bater. Minha vida. Meu tudo. Meu bem. Meu amor. Com tudo isso eu ainda preciso mesmo lembrar de mim? Acho que não. Não mais. Agora quero só lembrar de nós dois e de tudo aquilo que podemos aprender, a começar a não esquecer jamais do nosso simples EU AMO ESTAR COM VOCÊ.
Eduardo Orlando Holopainen

Nenhum comentário: