Total de visualizações de página

04/10/2013

Recomeçar


Recomeçar…
Sempre é tempo d recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Ñ interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Ñ se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Ñ se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Ñ reclame da dor, ela é a conselheira q nos chama d volta ao caminho.
Ñ se espante com as pessoas, cada um carrega dentro d si, dores e marcas q alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos d alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos…
O mundo está cheio d novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.
As portas se abrem para os q não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os q caíram, mas se levantam com o brilho d vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos, uma q seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o q vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o q tem no caminho, e qndo um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e vc?
Vc está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se encha d novidades para os q se aventuram na viagem q conduz a verdadeira liberdade

Um comentário:

Sylvia disse...

Amei conhecer seu blog com tantas poesias ,reflexões que acalentam nossa alma! Parabéns Cristiano Ricado! Recomeçar é mto lindo! Sylvia