Total de visualizações de página

02/11/2013

Sou presença

 

Sou presença naquilo que enxergo existir. 
Não tenho cacoete de sombra de terceiros. 
Sou completa e intensa nos menores espaços de tempo dentro do próprio tempo que me permite ser. 
Porque minha brevidade aos maus humores, aos ignorantes de plantão, aos subalternos de sentimentos, é muito séria. 
Minha paciência se esgota quando há insistência no jogo perdido, na chance que se foi, na página virada. 
As horas são sublimes, dádivas, e ainda tem gente que faz do tempo, demora em ser, em fazer, em tentar. 
Sou decisão tomada nos minutos que se sucedem, e se preciso, volto revolta e recomeço. 
O que não dá é pra fazer de um tempo rico, passatempo ou abrigo pra covardia. 
Dê-me um bocado de fé, Deus meu, que o sorriso eu mesma coloco e vou! 
Dan Cezar

Nenhum comentário: