Total de visualizações de página

27/03/2012

te amarei sempre...

http://www.fotorkut.com.br/imagens/amor/orkut-hi5-amor_(119).gif
Parei de brigar com o tempo , de me estapear com o vento
Decidi não enfrentar mais a tempestades das minhas lágrimas
Se chove aqui dentro , que chova , não abrirei o guarda chuva do bom senso...
Em falando em bom senso , isto é algo que deixei de ter faz tempo.

Simples como 1+1

Claro como água
Certo como chuva de verão, que vem no fim da tarde e logo vai embora
Batalhar contra as próprias vontades internas
Apenas me trás mais tristeza
Então irrevogavelmente decidi...
 
Assinei um contrato com meu destino
Eu assinei e ele também
Assinado e sacramentado perante minha saudade...
Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno,
 juro te amar até o fim da minha vida.

de: Pra sempre e pra sempre sua.

Nenhum comentário: