Total de visualizações de página

26/03/2012

POR VC!!! PARTE 6 (ELA)

Há muito e muitos anos atras despertava em mim um sentimento,que ao longo de minha vida me leva a uma busca pelo que me deixará completo,ahh e quantas noites sonhei e quantas vezes imaginei o encontro de minha parte mais importante,tentando encontrar em tantas pessoas algo que me faltava.
Eu busquei e não sabia onde encontraria se na minha rua,no meu trabalho,em uma festa.ou perto ou distante..não importava o importante era seguir o caminho de meu coração e nunca desistir,e esperar o que me pertence a parte de mim.
Sim existe eu sei,sempre soube que ela apareceria,mesmo que eu não soubesse de que forma,de que direção,mas eu a reconheceria no momento que ela cruza se o mesmo caminho.
Não adianta podem  muitos me contrariarem,não me entenderem,mas o sonho a mim pertence e só a ela posso entregar, e com ela serei mais forte,entregarei meu carinho,respeito,amor e dedicação.
Basta um minuto,uma palavra,um sorriso,,um olhar,um toque,um abraço e um beijo.
E a certeza de que tudo que esperei,todo amor que guardei e acumulei,não poderia ter outra dona....
Ela minha amiga,companheira,meu colo,minha protetora,minha amante e com ela que sou completo,sou feliz,e pra ela minha certeza de que meu maior sonho se realiza a cada momento,a cada instante. É com ela que quero despertar a cada manhã e ama la,com ela quero brincar,pular,sorrir,sentir,dividir cada alegria e realização,quero protege la das angustias desse mundo com todo meu carinho,dar a ela a certeza de minha fortaleza,pois a ela pertenceu meus sonhos,ela que é minha realidade..a ela meu amor...VIDA DA MINHA VIDA!!!  



Nenhum comentário: