Total de visualizações de página

15/06/2012

Acredito assim.....

 
Não sei se foi o tempo talvez as experiencias as vitórias as percas 
tantos momentos felizes e tantas decepções,mas fui calejando,fui aprendendo
hoje sou como sou um sonhador sim,mas sempre com a esperança de que cada sonho cada desejo
posso realizar,não acredito no nunca nem no impossível,percebo quem me faz bem,quem se senti bem
ao meu lado,quem é capaz de não me magoar mas ja me enganei muito pra aprender,sofri na pele,
mas era necessário faz parte do aprendizado cair e levantar persistir no erro até se achar consigo mesmo.
Hoje em simples gestos percebo minha importância,eu luto,eu busco eu não desisto até o momento que sinto
que já não me pertence,não é parte do meu sonho.
Da amizade tiro minha energias,encontro meu valor.
Do amor tiro meu eu,sou me ser completo e intenso,não me entrego pela metade,nem por partes,
vivo com intensidade e mergulho,mais preparado do que antes com as consequencia mas jamais livre,porem mais forte pra decepção.
Acredito na entrega,na proteção,no querer,sentir,amar e viver,acredito no amor verdadeiro,aquele que não divide,não magoa,não foge,não esconde,não se mede, acredito naquele sentimento que faz se sentir completo,único aquele que senti falta,saudade,que quando ta junto tudo a volta se torna menor porque nada é mais forte do que aquele momento.
Acredito na felicidade,e vou sonhando buscando e com a certeza que vou sim conseguir seja hoje,amanhã ou depois mas meu amor existe minha felicidade existe e estou  no caminho dela..


Cristiano Ricardo

Nenhum comentário: