Total de visualizações de página

15/06/2012

Meu Amigo e Amor Eterno ...

-#-
Hoje estou aqui pra falar de você...
Dizer tudo o que sinto...
E tudo aquilo que me faz sentir.
Você chegou do nada em minha vida.
Como muitas pessoas, mas de uma forma diferente.
Geralmente as pessoas chegam desconfiadas, meio que sem graça.
Já você não. Você chegou mostrando ser amigo.
Mostrou-se ser confiável, inteligente, carinhoso.
Você é aquela pessoa que todos deveriam conhecer.
Um cara humilde, alegre, que as vezes é explosivo...
Mas são essas as coisas que o faz ser querido.
Não só por mim, como por todos que te conhecem.
Você é aquele que sabe o que faz.
E em uma dessas, é saber demais me fazer feliz.
Há os momentos de tensão, mas isso é normal.
Neste momento, nada de ruim pode estragar o que sinto por ti.
Toda a “paixão”, o carinho, e principalmente o respeito que temos um
Pelo outro são fundamentais. E é por isso que nos conhecemos há anos.
Tu és aquele que quero sempre bem. Independentemente de como “o quero”.
Mas, que a sua alegria seja a minha também.
Que o seu amor e seu carinho, sejam meus também.
E tudo aquilo que há de bom, assim como em alguns momentos difíceis.
Porque se precisares de ajuda, eu estarei ali lhe ajudar.
Se achar que é impossível, ao menos tentarei.
Pois és meu querido, meu amigo, e até mesmo o meu amor eterno.
Eu simplesmente agradeço por existir em minha vida.
Por me tornar uma pessoa especial.
Por me querer bem.Por se preocupar.
E por fazer parte da minha felicidade!
 Adoro você meu amorzinho!

Débora Simão'

2 comentários:

Cristiano Ricardo disse...

Nossa piu piu,eu me emocionei agora lendo isso que escreveu,saiba que todo esse tempo que te conheço mais me da certeza que existem pessoa especiais e abençoadas nessa vida,vc me fascina a cada dia sua amizade esta eternizada em mim amo vc demaisssssss e sempre lindaaa

Unknown disse...

Que bom que gostou meu lindo. Tu és muito especial pra mim tah. E eu fui e sou realmente abençoada por ter você em minha vida!...
Amo você muito muito muito!