Total de visualizações de página

08/06/2012

A UNICA!

”Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo,como se eu fosse a única que você amará,como se eu fosse a única que conhece seu coração. A única garota no mundo,como se eu fosse a única no comando. Pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem, quero que você me faça sentir como a única garota no mundo…”

 ”Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo,como se eu fosse a única que você amará,como se eu fosse a única que conhece seu coração. A única garota no mundo,como se eu fosse a única no comando. Pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem, quero que você me faça sentir como a única garota no mundo…”

(Rô_S@lleS)

Nenhum comentário: