Total de visualizações de página

27/07/2012

A coragem contrapõe a força


A força que dispomos nos mantém firme para nos defendermos... ela nos leva a estarmos sempre pronto para a guerra... não sabe que a coragem é mais gentil e nos mantém de pé...!

Quando precisamos agir, a força se apresenta com sua bandeja cheia de arrogância... enquanto isso a coragem baixa a nossa guarda...!

A força não admite a derrota iminente... às vezes é egoísta em suas ações... a força têm suas qualidades preponderantes, mas precisa estar certa em suas atribuições...!

É preciso ter força para se manter em alerta constante, sabendo que na vida há abusos insuportáveis... sem nunca esquecer que a coragem nos permite sentir as próprias dores...!

No caminhar da vida as pessoas vêem suas forças desvanecerem... mas a coragem faz com que a sua auto-estima não se perca em meios aos problemas...!

No agir truculento a força quer fazer valer o seu poder... já a coragem traz a serenidade importante para os momentos ruins que deveremos suportar...!

A força pode se perder num momento impensado... a força pode exagerar num ato insano... mas é preciso ter coragem para se render e saber que na vida Deus tem os seus planos...!

A força provoca dor... a força acrescenta os males... a força te isola... enquanto isso, a coragem te consola e lhe dá forças para sobreviver.

Nenhum comentário: