Total de visualizações de página

27/07/2012

Minha vida, meu amor

Minha vida, meu amor,meu chão, meu céu, minha luz ,minha razão de existir,eu hoje vim aqui só pra te ver passar,precisaria nem olhar para este pobre coração.
Basta sua sombra, e poderei me abraçar,já seria o suficiente para mim,nada aqui merece atenção,mas se um dia você não regressar, 
deixe umas pegadas e alguém irá correr.
Não há nada, não há nada igual,nada poderia me afastar de Ti 
Não, não há alguém,que me faça tão bem como você faz,e
nunca haverá,me transforme no melhor que posso ser,não há fim, não há volta,porque só quem pode preencher o meu vazio é você
Você, ninguém mais.
Exalam por aqui aromas de jasmins,em uma carta que escreveu,e
agora guardo bem aqui,cada simples pensamento meu é uma medida que há tempos decidiu te amar sem reservas,tudo o que tenho de valor são as minhas memórias,se elas partissem, eu partiria em dois,e não a nada que poderia me afastar de ti.
A saudade aqui, é um verso carregado de ventania que um dia resolveu partir,nunca mais faltou ar..

Nenhum comentário: