Total de visualizações de página

20/07/2012

Me esqueça

Me esqueça...

 

Talvez um dia você tenha realmente gostado de mim,
mas quando eu não sei, o teu sentimento mudou,
e mesmo dizendo que me amas, tocando meus lábios com teus doces beijos,
me deixando mergulhar em teu corpo macio e perfumado,
eu sinto que você quer me machucar...

Eu não sei o que fiz de errado,
o que eu disse que te magoou,
nem se o problema é realmente comigo ou se na verdade você nunca levou o que havia entre nós a sério...

Mas estou cansado de ouvir tuas juras de amor,
passar a noite ao teu lado,
e de repente não ter mais notícias tuas,
te ligar e você fingir que a ligação esta ruim, acreditando que estou usando VOIP, quando na verdade só mascarei meu número...
...e de repente você ligar me falando da saudade, de beijos e abraços...

Nenhum comentário: