Total de visualizações de página

24/08/2012

O que vês em mim?

A primeira vista sou uma simples menina, a vista dos outros sou apenas mais uma.
Mas e aos seus olhos quem sou eu?
Não sei o que transmito para ti, mas sei o que quero que vejas em mim.
Quero ser aos olhos a menina que te encanta, a menina que te faz esquecer dos problemas de seu dia, aquela que faz a diferença em sua vida a mulher que trará felicidades pra ti.
Quero transmitir a você todos os sentimentos bons,
fazer perceber todo amor aqui no coração está.
Prefiro que você me veja não como a pessoa que mudou sua historia, mas sim aquela que te ajudou a construí-la.
Quero ser para você a pessoa que supra suas necessidades e desejos, que mesmo triste sorrirá pra você, que mesmo sem palavras para dizer saberás como consolar a ti em momentos sombrios.
Não quero apenas ocupar sua mente, mas sim seu coração.
Não quero fazer parte só de seus pensamentos, mas também de sua vida.
Quero ser a menina que ouvira de sua bocar sair: eu te amo...
Poder ter de você tudo aquilo que tens guardado no coração e poder finalmente estar ao seu lado como sempre quis...
E agora meu amor, o que vês em mim? Será que encontrou em mim tudo aquilo que sempre quis?
Não sei se preencho suas expectativas, seus desejos suas necessidades, mas estarei sempre aqui para oferecer-te aquele sorriso que um dia te encantou, aquela palavra amiga que tentara fazer você esquecer dos problemas, estarei aqui para te fazer perceber meu amor.
Mas afinal o que vês em mim?....


Nenhum comentário: