Total de visualizações de página

24/08/2012

Solidão e distancia

Quando amamos alguém que está longe a gente se sente só,
A solidão bate a porta do coração.
Muitas das vezes a solidão penetra em meu coração,
Me fazendo sentir só,
E mesmo que em meu redor haja pessoas que me ama e cuida de mim,
Ainda assim existe a solidão no coração.
Porque talvez o vazio que estou sentindo seja da pessoa tão amada que longe está.
Todos que vivem ao meu redor não entendem o porque de tudo,
Se estou vivendo cercado de pessoas pelo mundo.
Eu aqui sentada com tantas emoções sentidas na pele,
Com um só sentimento no coração
E que é isso que me faz terminar de ouvir uma canção...
Hoje melhor do que nunca eu tenho a certeza de ser amada por um alguém.
Posso sentir o calor desse amor em meu coração tocar,
Mas ainda existe uma solidão a soar.
Essa tal solidão ainda permanecerá em meu coração
Enquanto você não chegar para me libertar.
Peço sempre a Deus para não deixar nosso amor morrer,
Pois enquanto ele existir vida em mim haverá, ar em mim existirá...
Ah! Solidão como você é cruel com meu solitário coração,
Me faz sentir só no meio de multidão.
Amo uma pessoa que longe está e é por ele que meu coração vive forte a palpitar.
Sentimento que me deixa triste assim, me faz ao mesmo tempo feliz,
Pois uma certeza eu sei... que em meio a distância existe
Um amor que faz viver meu coração, que faz minha boca cantar,
Que faz minha inspiração compor.
Enfim é esse amor que traz à minha vida todo o calor.
Enquanto eu caminho, você caminha, nós caminhamos...
Continuo aqui a esperar por um amor que só vivo por ele, para encontra-lo.
Só assim toda a distância que existe entre eu e você sumirá
E restará em nós apenas um sentimento maior... o amor!

Nenhum comentário: