Total de visualizações de página

21/09/2012

Anjo Barroco

Anjo Barroco 

 


Ainda posso sentir seu perfume à minha volta pois, por mais que eu quisesse e por amar demais não pude fugir de mim mesmo e neste instante eu sou apenas aquilo que você quis...


...e por longos e intermináveis anos
só enxergava por seus olhos:
água marinha de brilho único...
...e por longos e intermonáveis anos
à ceia bastava seu gosto
à luz de seu brilho farto:
fruto verde e rijo de doce suave do maduro...

Derepente me dei conta
que estava destituído de qualquer verdade
e quando me despi de qualquer esperança
foi que percebi que você só era o que eu queria ver,
que na verdade, você era um anjo barroco
de formas equivocadas...
e sem brilho... e sem vida...
e sem presente... e sem futuro...
e sem ninguém... ninguém...

Nenhum comentário: