Total de visualizações de página

16/09/2012

Onde se encontra o Amor ? (by Kleber Matins)



Todo mundo, até aquelas pessoas que dizem não acreditar, buscam o amor.
É da nossa natureza amar e querer ser amado. 
Nessa busca de saciar os desejos do coração algumas pessoas saíram machucadas e algumas poucas aprenderam o que se deve com namoros ou amores que não deram certo.
Alguns amores por um certo tempo parecem fazer sentido, e até parecem estar nos trilhos corretos, mas logo as coisas não tem o mesmo sincronismo. A química parece que escapa entre os dedos , e nem nos damos conta que todo amor antes de acabar dá sinais de que isso vai acontecer.
Amor errado. Momento errado. Tudo errado… e de novo
Embora seja difícil encontrar um amor que seja de verdade , o texto de hoje tem uma missão: Como encontrar o amor? Será mesmo que estamos preparados pra encontrar, pra se deixar achar, se permitir amar depois de tanta decepção?
Você nem desconfia, mas existe por ai, alguém que procura as mesmas coisas que você procura. Mesmo tipo de comprometimento. Buscando se apaixonar tanto quanto você.
E isso só acontece porque assim como nosso mundo externo possuem falhas a serem arrumadas, nosso mundo interno possuem carências e necessidades que precisam ser supridas.
Isso explica porque temos o desejo de se apaixonar, de amar e se entregar. E ai a batata esquenta pra todo mundo, porque no fundo todo mundo é igual, alguns só conseguem disfarçar mais que outros. E pra quê? Pra não precisar admitir que precisa de outra pessoa para isso. Ainda que você seja bem resolvida, antenada com o mundo, sem problemas … ainda assim, algumas carências e necessidades emocionais precisam de uma outra pessoa.
E nas esquinas da vida sempre surge alguém que vai se acercando e que depois de aproximações sucessivas vai se mostrando como um amor possível. Real. Um amor de Carne e osso.

Nenhum comentário: