Total de visualizações de página

16/09/2012



“Posso parecer 

louco,exagerado,idiota,mas a razão deste

 amor é não parar de pensar em ti.Por que

 digitar isso?,porque te amo,por este 

amor eu suspiro anseio e desejo.Deito-me

a pensar em ti e acordo feliz por ter 

sonhado com você.Sei que não sou

 perfeito,quem é?,quando te vejo triste,eu

 fico triste e preocupado com você,alias

 eu fico triste junto com você sem saber o 

porquê,quando te vejo alegre sinto-me 

contente mesmo que não tenha razão 

para isso.Quero te ajudar a realizar os 

teus sonhos,pois o meu é você.Onde 

existe amor nada pode impedir a 

felicidade,pois  esta é poder amar e ser 

amado,por você espero,seja um mês ou

 um ano,pois no amor o que mais há é 

paciência,esperança e teimosia.Eu te amo

 no fundo do meu coração,não me basta 

saber que sou amado,e você não pode me

 querer,não me amar,mas enquanto eu

 sentir isto não vou desesperar ou 

desistir.Nem só desejo seu amor,desejo

 ter sua companhia, seu carinho, ver sua

 felicidade,eu desejo todo dia seu amor.”


(lucasgd )

Nenhum comentário: