Total de visualizações de página

19/11/2012

O primeiro




Hoje pareceu-me o primeiro dia
Primeiro olhar, primeiro encontro
Primeira canção que cantaste aos meus ouvidos
Hoje pareceu-me a primeira saudade
O primeiro verso de amor, o primeiro toque
A primeira dança, a primeira espera
Tanto tempo já faz e os sentimentos escapam do olhar
Como se fossem únicos, mais do que o passado todo
Menos do que o amanhã que se apresenta.
És único, único a cada dia, fazendo os meus sonhos
Poesia!
Tanto tempo esperei esse encostar de almas
E quando me acarinhas com suas palavras eu tenho a certeza...
Meu coração se acalma e contenta-se em saber-te meu
Apesar de tanta rota desviada

(Perguntaram-me sobre o meu futuro, nada sei, saberei, apenas vivo você no meu hoje e hoje sua eu serei...

Nenhum comentário: