Total de visualizações de página

30/11/2012

Se tu soubesses




Se tu soubesses o quanto eu te adoro, em silêncio.
Sentirias a carícia dos meus beijos, quando estás adormecido.
Sentirias o vento soprando em teu rosto, quando estás distraído.
e voltarias sem demora, para enxugar o pranto meu.


Se tu soubesses o quanto eu te amo, em silêncio.
Sentirias quando os meus olhos, em vão, procuram os teus.
Sentirias quando minhas mãos escrevem os nossos sentimentos,
e voltarias correndo para os braços meus.


Se tu soubesses o quanto eu te quero, em silêncio.
Sentirias que a vida te chama para a real felicidade.
Sentirias que não vale a pena viver na saudade,
e voltarias para entrar na minha vida,
onde te esperam o meu sorriso, o meu amor,
e os sonhos meus...

Autoria: Lisiê Silva

Nenhum comentário: