Total de visualizações de página

05/12/2012

Meus pensamentos



Foto: Google


Quando penso em você...
O meu olhar se entristece,
as minhas mãos tremem,
o meu coração chora.

Quando penso em você...
Procuro aquela nossa canção,
que fala do nascer do sol,
da chuva que cai...
E dessa insistente solidão.

Quando penso em você...
Lembro bem de nossos planos,
das nossas aventuras, loucuras.
Dos nossos sonhos...Insanos!

Quando penso em você...
Não te vejo, mas sinto tua presença.
Em cada verso meu,
em cada palavra escrita.
Em cada nova poesia.

Quando penso em você...
Sinto o tempo parar.
A Lua deixa de brilhar,
e o vento murmura baixinho:
"Estou aqui bem perto de ti,
vou ficar só um pouquinho."

Nesse momento, paro de pensar.
Para poder te amar...
E, quem sabe nesse momento,
o nosso amor, poder eternizar!

Nenhum comentário: