Total de visualizações de página

08/02/2013

VAI CORAÇÃO



Vai coração

Thais S. Francisco - "Beija Flor"


Vai, coração..
Voa neste espaço infinito,
deixa de sangrar dentro do meu peito..
Busca encontrar teu par,
para se fazer feliz,
para poder Amar..

Vai, coração..
Já sequei minhas lágrimas, pela dor deste amor
Sofrido, distante, não correspondido,
Na medida deste meu querer, toma
Conta de mim o desatino..

Vai, coração..
Busca encontrar teu par,
Não quero mais chorar a dor,
Não mais quero a tristeza,
Que te faz sangrar..
Já se faz tempo de cicatrizar 
as dores dos desamores,
quero-te feliz, meu coração,
pois assim estarei eu também..

Vai, coração..
És liberto para encontrar teu par..
Ama..
Vive..
Sente ..
Pulsa forte dentro do meu peito,
faze-me acreditar, que,
ainda há tempo,
tempo para Amar..!!

Nenhum comentário: