Total de visualizações de página

07/05/2013

"COMO AS ONDAS DO MAR"



"COMO AS ONDAS DO MAR"

Você foi a paixão; que esqueci de esquecer;
A lembrança mais doce; o sorriso mais lindo;
Que alguém pode ter você foi a primeira;
E a única vez que meu coração se entregou;
Sem receios e sem timidez;
Eu me dei de presente; e você por uns tempos me quis;
E eu posso dizer francamente; com você é que eu fui mais feliz;
Se eu fosse você eu voltava; não se deixa um amor;
Lindo assim; se eu fosse você meu amor;
Como alguém ja falou eu voltava pra mim;
Tudo vem; tudo vai; como as ondas do mar;
Com você aprendi; que o que da pra sorir; também da pra chorar;
E um amor verdadeiro; ninguém pode esquecer;
E por mais que se acabe; e se a afaste do coração;
Ele volta a nascer...
(Roberto carlos)
Lindo esse POEMA!
é uma adaptação q fiz de uma linda canção!

Nenhum comentário: