Total de visualizações de página

03/05/2013

Frases de Amor

“Distância não corresponde somente ao espaço entre dois corpos, mas sim o espaço entre dois corações.”
Miria F. Bôa
“A tarefa mais difícil é aprender a esquecer a quem aprendemos a amar.”
“Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”
“A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você.”
“Penso em você 25 horas! É que vira e mexe, faço hora extra.”
“O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo.”
Fernando Adriano
“Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”
“Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.”
“Eu estou preso, mas esse tipo de prisão não é com grades, mas com sentimentos que eu sinto por você! E, eu lhe peço que não pague a fiança!”
“O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre!”
“O amor é como um espelho. Quando você ama uma pessoa, se transforma no espelho dela e ela no seu!”
“O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.”
“Como posso dizer que o amor é cego se tem amei por um olhar.”
“Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.”
“Não quero ser na sua vida começo de um fim,nem ser na sua vida o fim de um começo mas quero ser na sua vida o início de um começo sem fim.”
“Nem tudo que os olhos veem, a mente percebe. Mas com certeza o coração sente! ” Lucas Daniel
“De todas as dúvidas desse mundo, reserve um lugar pra essa verdade. Eu te amo!”
“Muito mais prazer, muito mais paixão, o que eu sinto por você não tem explicação!”
“Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança. Há pessoas que simplesmente ficam como você!”
“O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou.” Ivan Teorilang
“Pela alma passa a alegria que eu quero bem dizer, é com grande euforia que eu amo você!”
“Como é bom estar apaixonado, estar assim tão extasiado de amor por você!”
“Quero ser a pele do seu corpo para poder estar no seu corpo o tempo inteiro e assim realizar meu desejo de te amar.”
“Deixei de sonhar com as estrelas, pois descobri que seus olhos brilham muito mais!”

Nenhum comentário: