Total de visualizações de página

11/07/2013

eu já sei se onde vim,

eu já sei se onde vim,
e pouco me importa para onde eu vou,
eu quero e viver a vida.
eu quero que a vida me leve, que o vento me guie, e que o destino me proteja.
eu quero viajar, ir de encontro ao mar,
deitar na areia e ouvir o som das ondas bater as pedras,
quero viver o hoje, sem me preocupar com o amanhã,
e o futuro!? que venha estarei pronto,
e se não estiver!? darei um jeito, ou melhor darei o meu jeito...
e quero que isso dure o tempo que durar
por que se um dia isso tudo não der em nada,
e eu tiver que voltar para casa...
voltarei de cabeça erguida, e com a satisfação no peito.
por que se alguém me perguntar:
o que conquistei ? o que fiz ? o que vivi ?
eu direi " conquistei os meus sonhos, fiz o que queria fazer, e viver ha eu vivi plenamente cada segundo da minha vida....................

Nenhum comentário: