Total de visualizações de página

20/08/2013

Em termos de finalizar

Procuro encontrar-te...




Em termos de finalizar
Como que expectante e ansioso...
Seguindo no leito do rio da vida
Por vezes me afogo, por vezes me deixo afogar...

Caminhando por trilhos conturbados
Desconhecendo onde vão dar e onde me levam
Fingo não saber e não ler as indicações dos lados
E porque estarão elas rodeadas de silvas que nos cegam?

Ah como eu gostava de ser o que não posso ser
Mas também porque quero eu ser o que não sou?
Se tudo o que tenho é bom...e é mau não puder ver
Os dias bons, a felicidade de quem nos amou...

Continuo no trilho que escolhi ser e ter
Sentir o que sei que é meu e que me faz sentir bem
Mesmo que não saiba ser melhor ou não me deixem querer
Sei o que quero mas não vou lutar pelo que não vem...

Vou lutar pelo que posso ter e pelo que já tenho
Pois não é por termos algo que não podemos perder
Há que lutar por continuar a ter e procurar vencer
A cruzilhada do caminho de onde eu venho...


Nenhum comentário: