Total de visualizações de página

23/08/2013

Meu amor por você

Foto: ❤



Meu amor por você ...

Quente como o sol,seu corpo;
Refrescante como o vento,a saudade;
Gelado como o oceano,minha alma sem a sua;
Fértil como a terra,é meu amor por você.
Amor tu me levas ao céu,
Teus lábios são a minha perdição,
Seu corpo é o meu porto seguro,
Minha vida é a sua vida.
Viveria só do seu amor,
Mas preciso do seu calor,
Me leva com você;
Como o mar tens as ondas;
Como as ondas tens o mar;
Como o mar tem o céu;
Como o céu tem o sol;
e as nuvens vão ao infinito;
Mostra-me que pode me amar,
Que irei te levar ao paraíso!
Débora Enes.

Quente como o sol,seu corpo;
Refrescante como o vento,a saudade;
Gelado como o oceano,minha alma sem a sua;
Fértil como a terra,é meu amor por você.
Amor tu me levas ao céu,
Teus lábios são a minha perdição,
Seu corpo é o meu porto seguro,
Minha vida é a sua vida.
Viveria só do seu amor,
Mas preciso do seu calor,
Me leva com você;
Como o mar tens as ondas;
Como as ondas tens o mar;
Como o mar tem o céu;
Como o céu tem o sol;
e as nuvens vão ao infinito;
Mostra-me que pode me amar,
Que irei te levar ao paraíso!
Débora Enes.

Nenhum comentário: