Total de visualizações de página

22/11/2013

DEIXA EU TE AMAR


DEIXA EU TE AMAR
Chega mais, mais, assim
Encosta no meu peito, bem juntinho, assim
Aninha-te em meus braços
Sente as batidas aceleradas do meu coração
Não fala nada, não diz nada
Apenas escuta o som da minha respiração
Ao leve roçar da minha boca
Úmida de desejos a te arrepiar
Deixa eu entrar nas profundezas
Deste teu olhar
Descobrir o seu interior
E provar a doçura de teus lábios
Nesta prova de paixão
Não liga para este descontrole trêmulos
Das minhas mãos
A te percorrer investigativo
Querendo te apalpar, te possuir
Desvendar teus contornos
Não liga não
São gestos de saudade, de carinho, de amor
Culpa desta tesão louca que me descontrola
Ao simples contato seu
Deste ar quente que emana de teu corpo
Parecendo um vulcão prestes a explodir
Deixa eu te amar, meu coração te suplica
Quer aconchego, quer colo
Quer simplesmente te amar...
Sady Mac

Nenhum comentário: