Total de visualizações de página

22/11/2013

ELES POR TESTEMUNHAS


ELES POR TESTEMUNHAS
Olhei O céu azul
E meus pensamentos voaram
Cruzaram imensidões,
Vagaram sem destino certo
E tudo o que eu queria
Era somente te falar de amor
Do meu amor, deste nosso amor...
As estrelas eu fui
E Confidenciei a elas Como você me atrai
Como te quero, te acho linda
Que és minha alma gêmea...
Falei dos teus olhos negros, ternos e meigos
Dos teu cabelos esvoaçantes , longos
Abri meu coração e deixei-o ali a bater
Há! Se a lua eu chegasse
Iria contar para ela também
Como você é romântica e me tira do serio
Quando me beija, me seduz
Falar de mim, de ti , é voar alto demais
È ir ao sol e para ele contar
O quanto você me aquece em desejos
E me deixa louco de tesão
Nestes meus desatinos
Se a Deus eu chegasse diria a ele
Voce me deu o mundo
Me deu a vida
E também o amor da minha vida... 
 Sady Mac/Poesias

Nenhum comentário: