Total de visualizações de página

16/11/2013

Mensagem de Amor


O que são DOOOOOIS ANOS? Dava para dar a volta no mundo todo e ainda passa um tempo em Marte. O que são dois anos? Uma vida ou quase isso, dois anos que o coração dispara, que a dor de não te ter não para, e a saudade não me ajuda, o seu abraço é o meu mundo. E quando me dizia que era pra sempre, deveria ter me lembrado que todo sempre um dia acaba.
E o amor morreu? O meu continua vivo, e tento matá-lo, já fiz uma oração, e quase de manhã pergunto a Deus por que eu não o esqueço. Alguém em uma parte de mim diz que vale a pena, já a outra metade me chama de idiota, eu perdi mais uma noite, ganhei mais um motivo para te esquecer, o problema é que amanhã, amanhã você aparece com essa droga de sorriso e por um segundo acaba com meu orgulho... isso é amor? Eu chamo, cara! Nem sei mais o que é isso... é você que me ganha antes de me perder, é por você que eu enfrentaria o mundo. Mais o que são dois anos? A "véi" sei lá, as vezes acho que é melhor desistir... Pois bem, desisti! "Nããããão", disse o coração, e  a lágrima escorreu e eu me pergunto, o que é preciso fazer pra não chorar por você? Para te esquecer e lá se vai mais uma lágrima e menos um sorriso. E se eu disser que te amo faria alguma diferença? Tenho vontade de perguntar: será que não gosta de mim só um pouquinho?



Alice Gonçalves

Nenhum comentário: