Total de visualizações de página

08/04/2012

A CAIXINHA E O LIVRO!! ( PARTE 1)


Sempre procurei uma caixinha ..uma caixinha de surpresas..pra nela a cada dia me encantar com o novo,descobrir la dentro da caixinha todo seu encanto,o novo a cada momento uma caixa repleta de emoção,uma caixa de sentimentos e sinceridade..a verdadeira e unica caixinha de verdades,aquela que poderia guardar meu maior segredo,fazer o meu diário,aquela caixinha que me protegesse pra tudo e em tudo..
..e o livro?bom o livro é a história,a existencia,cheio de paginas sem fim,mas com começo e meio,nele se pode entrar,e folhar cada pagina com muito cuidado,assim pode conhecer cada paragrafo,o risco existe claro ,vc pode amalo ou ñ,certamente se supreendera,se emocionará, até gargalhadas serão dadas,sentira dores tbm.enfim o livro é a verdade a essencia...o eu..de cada um
certamente o melhor lugar pra encontrar esse livro é a caixinha .....
Cristiano Ricardo...

Nenhum comentário: