Total de visualizações de página

12/04/2012

Preciso de você comigo, não aguento mas tanta saudade!!

 Está sendo muito triste viver longe de você,
 este afastamento forçado por circunstâncias adversas,
 alheio à nossa vontade, tem me feito sofrer demais e penso que esse tal irônico e ridículo destino tem sido muito cruel para conosco, pois não considero justo que tanta ternura e carinho estejam separados assim.
Mas, o amor é forte, verdadeiro e sobrevive. Guardo em mim os seus perfumes e o gosto bom da sua boca e da sua pele. É incrível como,  a sua presença é tão presente, tão viva e real em mim.
Queria tanto estar consigo agora, poder te olhar de perto e não apenas conviver com as infinitas imagens e lembranças suas que povoam diuturnamente o meu pensamento.
Quero tanto esse amor,estar perto desse amor, viver contigo as melhores emoções que minha alma já experimentou, pois você é a coisa mais doce que aconteceu na minha vida e eu não desejo e não posso perdê-lo(a).
Amo você, sinto que amo profundamente, porque preciso de você em mim a cada minuto.
TE AMO,TE AMO E TE AMAREI PRA SEMPRE!

Nenhum comentário: