Total de visualizações de página

12/04/2012

Parabéns amor, pelo seu dia!! Felicidades mil...

http://img1.recadosemflash.com/rf/001/143.jpg
Amor, no seu aniversário quero renovar junto á você os meus votos de amor,
carinho e respeito que tenho por você.
Quero agradecer pela grande pessoa que você é
 pela namorado (a) que me da paz, alegria e muito amor, que você continue assim cada
vez melhor, com muita saúde para viver cada dia de sua vida
com muito entusiasmo e otimismo.
Amo você e quero o melhor pra você hoje e sempre,
preparei pra você o melhor de todos os dias e quero estar com você
logo mais para comemorarmos juntinhos essa data tão especial.
Desejo á você tudo de bom, de belo e verdadeiro tenha a certeza
do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto
em comemorar junto com você o seu aniversário que a felicidade
de um dia especial como este possa ser sentida pelo o seu ser de modo
geral e que suas alegrias possam ser constantes e incontáveis.
Feliz Aniversário. Te amo!!Seja sempre feliz e abençoado(a)

Nenhum comentário: