Total de visualizações de página

12/06/2012

Dia dos namorados: Impossivel viver sem você!

O que dizer sobre nós dois de novo?


Sabemos que o que vivemos foi maravilhoso e jamais esqueceremos, só que ambos erraram um com o outro.
O que me torna feliz é poder lembrar de você com muito amor e carinho, porque o que rolou foi verdadeiro. Só que me tornei uma pessoa fraca e acabei magoada com o fato da nossa história ter terminado como terminou, e as minhas feridas aindanão estão curadas, confesso que a todo momento estava fazendo o melhor pra nós dois, porque estava definitivamente preste a te esquecer, e me enganando é claro...
Estava conformada que nossa história havia acabado, mas nosso sentimento continuava vivo em nossas vidas. Chorei e fingi que você já era, masvocê sempre me dizia que jamais conseguiria esquecer o que vivemos...
Fui apostando na vida, me relacionei com outro e você também, mas toda vez que parava pra pensar em você os momentos tornavam-se especiais para mim! Mas eunão podia fingir que não tinha na acontecendo e simplesmente acreditar em você rapidamente...
Hoje estamos tentando voltar, tenho medo de não dar certo, e depoisnão sermos nem amigos. Saberei somente que não sofrerei mais do que ontem e menos do que o amanhã!
Talvez se você tivesse seconformado assim como eu que nossa historia deu no que tinha que dar seria mais fácil, mas você nunca desistiu.
E você nãose conformou, e acabou me conformando que teríamos que ficar juntos novamente, sabia que se eu continuasse com o pensamento de te esquecer poderia acabar acontecendo.
Cheguei ao ponto de mentir pra nós dois que jánão te amava mais, e como você me conhece perfeitamentenão consegui!
Então você chegou do jeito que eu sempre quis, mas nunca esperei, e falou tudo o que eu queria escutar. Estávamos no lugar certo e na hora certa, te olhei longamente nos olhos e percebi que você realmenteestava arrependido pelo que havia feito no passado e estava querendo mudar...
Estava tão claro que seria impossívelnão acreditar em você... E logo percebi que tudo o que tinha feito pra te esquecer tinha sido em vão,não consegui nada...
Hoje pela primeira vez depois de muito tempo, pensei que seria impossível dizer (eu te amo), mas logo vi que o impossível é viver sem você
EU TE AMO MUITO!!!

Nenhum comentário: