Total de visualizações de página

12/06/2012

Dia dos namorados: MEU GRANDE E ÚNICO AMOR

 










  • Amor, a tempos quero expressar a minha gratidão e alegria
    por estar ao seu lado, essa criatura maravilhosa que convive comigo,
    uma grande companheira, a mulher que eu amo,
    e sendo hoje o dia dos namorados
    acredito ser uma boa ocasião para isso,
    sou de uma sorte grande e a prova disso é ter você comigo e pra mim.

    Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento lhe vejo fora do que faço,
    eu me orgulho cada dia mais de nós dois,
    do quanto nos damos bem, de como nosso casamento deu certo
    e só tenho a agradecer a Deus e a você,
    responsável por tudo de bom que me acontece,
    te quero cada vez mais cheio de carinho e compreensão.

    Essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração,
    obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completo.

    Á quem merece o meu amor hoje e sempre.

    Nenhum comentário: